João Gomes
Mendoza é um bom jogador.
Tem muita velocidade. Creio que não teve as chances que precisava por aqui.
Hoje fez uma ótima partida.
em Bate-Papo da Torcida > OfF - speed mendoza
Em resposta ao tópico:
Quando nosso ataque sofre pra marcar gols contras as peppas e o Ceará faz 3 gols, sendo um deles de speed mendoza, é sinal que a coisa está feia para o nosso lado hein
Misericórdia