x

Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode fazer tudo que não prejudique o rendimento no trabalho. Até nós, meros mortais, não podemos encher a cara de domingo para segunda e chegar manguaçado no trabalho, mas eles, atletas profissionais de elite, querem comer m**** e encher a cara.

Agora se quiserem trair a esposa, talaricar o amigo, fazer pacto com o capeta ou qualquer outra coisa que não prejudique o rendimento físico deles... Tá liberado.

em Bate-Papo da Torcida > 'Jogador faz o que quiser no seu tempo livre' ERRADO

Em resposta ao tópico:

Ouvimos isso com certa frequência pelos dirigentes, comentaristas, jogadores e a própria torcida.

Digo que isso esta totalmente equivocado e é um dos principais motivos de estarmos tão atrás do futebol europeu.

Qualquer pessoa aqui que quiser ter um bom físico vai precisar sacrificar um pouco dos seus gostos culinários e principalmente deixar de beber e fumar. Se não fizer isso vai ter uma performance abaixo do que deveria. E se você fizer dieta certa, treinar todos os dias e nos finais de semana encher #$!@% de cachaça vai ter se autosabotado completamente.

Agora digo, se com uma pessoa comum temos que balancear para ter uma vida saudável. Como que um ATLETA poderia ficar indo para balada e voltando totalmente embriagado como ocorreu com Ralf e agora ocorre com alguns jogadores do elenco...

Quem quer ser atleta precisa viver como um atleta. Quer vida boa? Aposenta e vai curtir. Ninguém vai mais te encher o saco.

O resultado dessa falta de dedicação é o que vemos hoje no nosso time. Lesões por fadiga e o time totalmente morto em campo.

Devemos fiscalizar e cobrar sim jogadores que caem na gandaia direto. Bambu mesmo não foi relacionado por estar com lesão e tem noticias dele na balada caindo de bêbado.

São esses tipo de jogadores que queremos em campo? Cadê o profissionalismo que jogadores como o Cássio disseram ter? Profissionalismo de jogador não acaba na saída do CT. É em tempo integral!

Responder ao post do SAFCorinthians

Réplicas desse post

Foto do perfil de Baltazar

Baltazar 53.975 posts

@baltazar.1954 em 10/04/2022 às 14:53

Verdade.

É lógico que hoje são outros tempos, mas se for tipo o Romário que aparecia em cima da hora e resolvia, o Sócrates que se bobear ganhava jogo bêbado, tudo bem, mas se não resolver, tem que se dedicar.

Muitas vezes eu levei norma e manual da empresa para ler depois do expediente, fiz pesquisa em internet, jogador acha que só a vida deles é sacrificada.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Maiores artilheiros do Corinthians no Brasileirão Série A (02/03)

    Última resposta há 1 minuto por Marcelo DB

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ikaro

    Yuri Alberto recebe duas propostas, segundo setorista

    Última resposta há 2 minutos por Pedro Egri

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cartman Noticias do br

    ENQUETE: Você renovaria com o Memphis se fosse o Marcelo Paz ou o Osmar Stabile?

    Última resposta há 2 minutos por Mauro Falsetti

    315votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Papaleguas corinthiano

    ENQUETE: Vocês aprovam Wesley de volta?

    Última resposta há 2 minutos por Marcelo Soares

    36votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corneta .

    A direita acabou com o Brasil!

    Última resposta há 2 minutos por Gilmar Fubá

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinícius Amaral

    Fernando Diniz está tirando o couro do elenco!

    Última resposta há 4 minutos por Roberto Dias

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cassio santos

    Eu senti muito essa derrota da Copa do Mundo domingo pra um time fraco da Noruega é uma vergonha

    Última resposta há 5 minutos por Yure Passos

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (Domínio Europeu) Copa do Mundo

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Cite um craque do Corinthians no ano que você nasceu

    Última resposta há 5 minutos por Diego Mazzoni

    141respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Finalmente esse futebol falso está chegando ao fim

    Última resposta há 6 minutos por Jaspion Jiraya

    11respostas

    acessar o tópico