Joao Pedro
O 'escalou errado' era ironia
em Bate-Papo da Torcida > Continue escalando errado VP
Em citação ao post:
Não escalou errado, escalou os jogadores jovens e mesclou com 2 de mais idade é por aí mesmo, só tirar colocar Fagner na direita e Renato no lugar de Paulinho
