Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Abril de 2022 às 19h23 Flavio Conceiçao Jogou sim, jogador tem que ter ritmo de jogo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "João Pedro jogou bem hj...teve personalidade..." 10/04/2022 às 19h21 Depois do jogo desastroso terça feira..hj ele mandou bem..