Louco Bando Apoiador
Pra ficar com as torcidas, o setor é o norte, mas é difícil de conseguir ingresso.
O setor sul é o mais em conta depois da norte, pessoal até canta mas não se compara com onde ficam as organizadas.
Um lugar que pode ser interessante é ficar na leste inferior lateral colado nos gaviões (canto direito).
Mas é bom lembrar que nossa torcida toda canta em todos os setores, é que realmente só as organizadas não param 1min.
Espero ter ajudado. Abs e vai Corinthians!
em Off topic > Minha primeira vez na Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Boa tarde meus amigos!
Eu sou de Floripa em Santa Catarina, e estou planejando ir conhecer a Arena... Gostaria de dicas e sugestões em relação a qual é o melhor setor para ficar (Quero cantar e empurrar meu Timão o jogo todo).
Como disse, preciso de sugestões, alguém? Kkkk