Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Gomes
Escreve o apelido do rival que a moderação te caça igual a receita federal caça os caras da malha fina; agora seja anti, xingue o Corinthians, bote símbolo exaltando o rival que a moderação dorme!







