Naguita
Pra alguns aqui, tem que golear todos adversários, com o time formado pelos jogadores que eles querem, se não não vale.
em Bate-Papo da Torcida > Que diabos vocês querem?
Em resposta ao tópico:
Tivemos claras oportunidades em gol...fizemos até um anulado...os caras chegaram uma vez...o time n tá mal...ou estou louco e olhando outro jogo?
