Carlos Junior
Isso mostra uma coisa que o Clayson não estava tão errado de reclamar que precisava de um lateral para tabelar, o Willian tem dificuldade sozinho
em Bate-Papo da Torcida > Aumento ofensivo do Piton
Em resposta ao tópico:
Estou gostando de ver da liga que tá dando entre Piton e Willian, tabelinhas inteligentes.
Do mesmo jeito do lado direito, Mantuan e Fagner!
