Deixe seu comentário
Melhores respostas
@everton.aquino em 14/04/2022 às 00:40
Sem ele o Willian estava sozinho coitado kkk
@samuel.oliveira49 em 14/04/2022 às 08:57
Estou gostando da postura do Piton, quando o William começou jogar ali com ele ele parecia que ficava meio acoado, com medo de tabelar, faltava agressividade, agora ele tá se soltando, e jogando com vontade, se melhorar mais um pouco na marcação vai ser um ótimo lateral
Publicidade
Últimas respostas
@rogerlozada em 15/04/2022 às 07:55
Cresceu muito seu futebol esse ano.
@alexandre.marco.silv em 14/04/2022 às 18:19
Piton não é lateral, está mais para ala. Ele tem se esforçado muito, e aprendido, no aspecto defensivo. Mas ele é muito ofensivo e bate muito bem falta
@rogerio.costa23 em 14/04/2022 às 17:42
Só falta aprender a marcar na defesa e parar de levar bola nas costas
@shogun em 14/04/2022 às 16:23
Isso mostra uma coisa que o Clayson não estava tão errado de reclamar que precisava de um lateral para tabelar, o Willian tem dificuldade sozinho
Publicidade
@alberto.felipe.serra em 14/04/2022 às 11:48
é porque Lucas Piton foi formado como meia, e dos bons...mas como lateral, infelizmente, não vai vingar. Mas tõ percebendo que pouco a pouco VP está adiantando o posicionamento do Lucas Piton, que na verdade sempre foi um um ótimo armador na base
@leonardo.de.paula4 em 14/04/2022 às 11:39
Piton sempre foi bem ofensivamente, tanto que o seu melhor momento foi nos três zagueiros do Mancini.
O problema é que o MLK não sabe marcar
@caachorrodoido em 14/04/2022 às 11:03
Ao meu ver...Apesar que ontem defensivamente deixou a desejar quando entrou...estava estabanado...ali atrás na zona perigosa...
Mas ofensivamente tá se entrosando bem com o Willian sim... Mas já é sabido a tempos que o forte do Piton é o termo ofensivo
@pedrocabral em 14/04/2022 às 10:58
Giuliano também entrou muito bem, deu uma dinâmica diferente para o meio campo..hoje em dia eu entraria com Maycon, renato e giuliano no meio.