x
Fórum do Corinthians

Aumento ofensivo do Piton

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 614º

Corinthians 5.284 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/04/2022 às 00:26
Por Corinthians fiel (@bruninho1998)

Estou gostando de ver da liga que tá dando entre Piton e Willian, tabelinhas inteligentes.

Do mesmo jeito do lado direito, Mantuan e Fagner!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Everton Aquino

Ranking: 1.004º

Everton 3.584 posts

@everton.aquino em 14/04/2022 às 00:40

Sem ele o Willian estava sozinho coitado kkk

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 499º

Samuel 6.154 posts

@samuel.oliveira49 em 14/04/2022 às 08:57

Estou gostando da postura do Piton, quando o William começou jogar ali com ele ele parecia que ficava meio acoado, com medo de tabelar, faltava agressividade, agora ele tá se soltando, e jogando com vontade, se melhorar mais um pouco na marcação vai ser um ótimo lateral

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.705 posts

@rogerlozada em 15/04/2022 às 07:55

Cresceu muito seu futebol esse ano.

Foto do perfil de Alexandre Marco Silva Fidelis

Ranking: 950º

Alexandre 3.767 posts

@alexandre.marco.silv em 14/04/2022 às 18:19

Piton não é lateral, está mais para ala. Ele tem se esforçado muito, e aprendido, no aspecto defensivo. Mas ele é muito ofensivo e bate muito bem falta

Foto do perfil de Rogerio Costa

Rogerio 183 posts

@rogerio.costa23 em 14/04/2022 às 17:42

Só falta aprender a marcar na defesa e parar de levar bola nas costas

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 490º

Carlos 6.236 posts

@shogun em 14/04/2022 às 16:23

Isso mostra uma coisa que o Clayson não estava tão errado de reclamar que precisava de um lateral para tabelar, o Willian tem dificuldade sozinho

Publicidade

Foto do perfil de Alberto Felipe Serra

Ranking: 9.519º

Alberto 231 posts

@alberto.felipe.serra em 14/04/2022 às 11:48

é porque Lucas Piton foi formado como meia, e dos bons...mas como lateral, infelizmente, não vai vingar. Mas tõ percebendo que pouco a pouco VP está adiantando o posicionamento do Lucas Piton, que na verdade sempre foi um um ótimo armador na base

Foto do perfil de Leonardo De Paula

Ranking: 5.479º

Leonardo 572 posts

@leonardo.de.paula4 em 14/04/2022 às 11:39

Piton sempre foi bem ofensivamente, tanto que o seu melhor momento foi nos três zagueiros do Mancini.

O problema é que o MLK não sabe marcar

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.674 posts

@caachorrodoido em 14/04/2022 às 11:03

Ao meu ver...Apesar que ontem defensivamente deixou a desejar quando entrou...estava estabanado...ali atrás na zona perigosa...

Mas ofensivamente tá se entrosando bem com o Willian sim... Mas já é sabido a tempos que o forte do Piton é o termo ofensivo

Foto do perfil de Pedro Ivo Cabral Bastos

Ranking: 7.786º

Pedro 328 posts

@pedrocabral em 14/04/2022 às 10:58

Giuliano também entrou muito bem, deu uma dinâmica diferente para o meio campo..hoje em dia eu entraria com Maycon, renato e giuliano no meio.