Alexandre Fidelis
Piton não é lateral, está mais para ala. Ele tem se esforçado muito, e aprendido, no aspecto defensivo. Mas ele é muito ofensivo e bate muito bem falta
em Bate-Papo da Torcida > Aumento ofensivo do Piton
Em resposta ao tópico:
Estou gostando de ver da liga que tá dando entre Piton e Willian, tabelinhas inteligentes.
Do mesmo jeito do lado direito, Mantuan e Fagner!
