Samuel Oliveira
Estou gostando da postura do Piton, quando o William começou jogar ali com ele ele parecia que ficava meio acoado, com medo de tabelar, faltava agressividade, agora ele tá se soltando, e jogando com vontade, se melhorar mais um pouco na marcação vai ser um ótimo lateral
em Bate-Papo da Torcida > Aumento ofensivo do Piton
Em resposta ao tópico:
Estou gostando de ver da liga que tá dando entre Piton e Willian, tabelinhas inteligentes.
Do mesmo jeito do lado direito, Mantuan e Fagner!








