x
Fórum do Corinthians

Bósnia e Catar: Jogaço

Foto do perfil de André

Ranking: 2.459º

André 1.538 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/06/2026 às 16:23
Por André Guerrero (@andre-guerrero)

Só os raíz desfrutando desse momento que só a copa pode proporcionar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 866º

Zebedeus 4.068 posts

@zebedeus em 24/06/2026 às 17:02

Jogo bom mesmo, muito melhor que o modorrento jogo de compadres entre Suíça e Canadá.

Foto do perfil de Alan Da Silva Cabral

Ranking: 4.539º

Alan 731 posts

@alan.da.silva.cabral em 24/06/2026 às 16:35

Jogo tá ruim, mas foi um golaço do moleque de 18 anos da Bosnia

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 24/06/2026 às 16:26

Nem a família dos jogadores tem coragem de assistir

Foto do perfil de Antonio Giannini Junior

Ranking: 5.150º

Antonio 621 posts

@toninho.maravilha em 24/06/2026 às 16:24

Só raiz e desocupados, vai trabalhar

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 213º

Jefferson 10.771 posts

@jefferson-monteiro em 24/06/2026 às 16:24

Tá quanto? Estou vendo o Canadá