Alberto Serra
é porque Lucas Piton foi formado como meia, e dos bons...mas como lateral, infelizmente, não vai vingar. Mas tõ percebendo que pouco a pouco VP está adiantando o posicionamento do Lucas Piton, que na verdade sempre foi um um ótimo armador na base
em Bate-Papo da Torcida > Aumento ofensivo do Piton
Em resposta ao tópico:
Estou gostando de ver da liga que tá dando entre Piton e Willian, tabelinhas inteligentes.
Do mesmo jeito do lado direito, Mantuan e Fagner!
