Rogerio Costa
Só falta aprender a marcar na defesa e parar de levar bola nas costas
em Bate-Papo da Torcida > Aumento ofensivo do Piton
Em resposta ao tópico:
Estou gostando de ver da liga que tá dando entre Piton e Willian, tabelinhas inteligentes.
Do mesmo jeito do lado direito, Mantuan e Fagner!