Corneta
O Santos errou. A imprensa pode falar, é apenas opinião.
O que você DEVE fazer já que estão tão abalado é não acompanhar ele e nem o lugar onde trabalha.
Acho que todo castigo é pouco para quem da audiência para Jovem Pan.
No caso o errado é você.
Mas também é apenas a minha opinião...
em Bate-Papo da Torcida > O que o Sr Flavio Prado fez ontem num programa foi digno de tomar...
Em resposta ao tópico:
Eu não acompanho esse anti chamado Flavio prado mais me mandaram um link ontem num programa esportivo na jovem pan ele esculachou o nosso time, faltou com respeito com a instituição, os jogadores, disse que o nosso time não existe por causa dos jogadores velhos, sinceramente eu acho que fazer igual o Santos fez com o UOL seria talvez censura, apesar de eu achar muito bom se isso acontecesse, mais não pode existir essa falta de respeito com o clube, não é a primeira vez que isso acontecesse pelo jeito, eu acharia muito gostoso se a jovem pan e a gazeta não pudesse mais setorizar o Corinthians, mais acho que também é exagero por outro lado, existem certos jornalistas que só existem por causa da grandeza do Corinthians, certos lixos como esse Flavio prado não existiriam sem o Corinthians
