Post de Alex Raoni no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso... Manda foto com a camisa do Corinthians e uma arma... Ameaça ele, fala que acabou a paciência... Com certeza isso funciona... Senhor... Falta do que fazer assistir isso é ainda vir postar aqui...

Em resposta ao tópico: "O que o Sr Flavio Prado fez ontem num programa foi digno de tomar medidas drásticas"

Eu não acompanho esse anti chamado Flavio prado mais me mandaram um link ontem num programa esportivo na jovem pan ele esculachou o nosso time, faltou com respeito com a instituição, os jogadores, disse que o nosso time não existe por causa dos jogadores velhos, sinceramente eu acho que fazer igual o Santos fez com o UOL seria talvez censura, apesar de eu achar muito bom se isso acontecesse, mais não pode existir essa falta de respeito com o clube, não é a primeira vez que isso acontecesse pelo jeito, eu acharia muito gostoso se a jovem pan e a gazeta não pudesse mais setorizar o Corinthians, mais acho que também é exagero por outro lado, existem certos jornalistas que só existem por causa da grandeza do Corinthians, certos lixos como esse Flavio prado não existiriam sem o Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X