Post de Rafael Almeida no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano comprei oeste superior por 120..

Em resposta ao tópico: "Preço abusivo"

Resolvi ir no jogo do Corinthians contra o Avaí, a hora que abro o preço dos ingressos vem a surpresa, oeste superior R$320 e inferior R$ 170 coloca ai mais R$ 120 de estacionamento...

Time do povo?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X