Post de Rafael Almeida no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Abril de 2022 às 11h33 Rafael Almeida Mano comprei oeste superior por 120.. Quem gostou gostei 1 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Preço abusivo" 15/04/2022 às 11h32 Resolvi ir no jogo do Corinthians contra o Avaí, a hora que abro o preço dos ingressos vem a surpresa, oeste superior R$320 e inferior R$ 170 coloca ai mais R$ 120 de estacionamento... Time do povo?