Post de Monaliso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Monaliso Sacof
'queimar jogador' que papinho idiota, mais um dos delirios coletivos. Que culpa a torcida tem se o cara é grosso e perna?
Em resposta ao tópico: "Tenham paciência com o Du Queiroz!"
Salve fiel!
Entra ano e sai ano E sempre acontece a mesma coisa.
Do mesmo jeito que estão criticando ele criticaram o Malcolm e o Carlos Augusto e criticam o Lucas piton.
O menino Du Queiroz tem apenas 30 partidas como profissional e menos de um ano jogando no time principal. Acabou de fazer 22 anos e tem uma carreira inteira pela frente.
É natural que um jogador tão jovem oscile entre as partidas, porém é nítido notar a qualidade dele em determinados momentos.
Parem de queimar e fazer críticas desproporcionais ao menino da base!
Fiel, vamos seguir apoiando e incentivando os nossos meninos da base para não nos arrependermos posteriormente assim como já aconteceu tantas vezes outras. Tenho certeza que com a maior maturidade o Du vai jogar muito melhor e nos dar muitas alegrias e render uma boa grana para a gente!
Saudações fiel!




