Post de Fabio Araujo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Abril de 2022 às 22h04 Fabio Araujo João Vitor e Raul Gustavo zaga titular Quem gostou gostei 3 RomilsonWerbson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mais uma vez, Raul Gustavo" 13/04/2022 às 22h56 Seguro na defesa e muito bem nos passes, fez uma partida digna de titularidade!