Post de Matheus no fórum "Off topic" do Meu Timão

é uma opinião que tenho...

Um ganhou champions com Porto e Inter de Milão.

O outro ainda não conseguiu com o poderoso City e com o Bayern...

Como falei, Guardiola é gênio, mas em momentos decisivos inventa demais e morre na praia

Em citação ao post:

Até que estava mais bem, mais teve que cagar no final, Guardiola é por muitos o maior treinador da história, se ele for pra uma seleção e conseguir ganhar uma copa do mundo, ninguém será maior que ele como treinador. Todo respeito ao Mourinho, mais precisa se atualizar com o Guardiola, Mourinho seria um Luxemburgo europeu.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X