Lucas Alves
Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Já vejo as manchetes de quarta feira!
Em citação ao post:
Ano passado quando eu achava que o time iria engatar uma boa sequência tropeçava, acho que agora com o VP as possibilidades são bem maiores de uma boa sequência. Não vou me iludir, por enquanto apenas projetar quem pegaremos na final do Mundial