Post de LOUCO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Vai dar tudo certo. A emoção é forte mas corinthiano tem coração mais forte ainda. Aproveite muito e espero que o Corinthians ganhe pra ser uma noite inesquecível.
Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Difícil aguentar.."

Não sei se vou aguentar pela primeira vez na nossa CASA...

Barulho ensurdecedor..vendo meu time de infância até hoje pela primeira vez..já sou idoso...é muita emoção meu coração não aguenta..aff acho que vou ficar chorando sem parar meu Deus...quando meu Timão fazer1 goooolll

Tenho medo...

Será tem tanta gente assim também?

Você se emocionou na sua primeira vez na nossa Arena?

Vaiiii Corinthians...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X