Post de Macumba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Coloca mais fotos

Em resposta ao tópico: "Corinthians x Portuguesa, acompanhei de perto! (Sonho Realizado)"

Na noite desta quarte, tive um sonho realizado...

Acompanhei de perto, a trabalho a partida do Timão...

Eu estava presente trabalhando no jogo como fotógrafo para o nosso site! :)

Em alguns instantes várias fotos no ar... :)

Vaaai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X