Paulo Silva
#FECHADOCOMVITORPEREIRA. Os antis querem causar... Provocar uma crise...mas nós torcedores conseguimos e e entender o que quer o VP...não seremos manipulados por essa imprensa escrota..
em Bate-Papo da Torcida > Paciência com Vitor Pereira está no fim!
Em resposta ao tópico:
Para quem crítica o técnico e o time, lembram ano passado? Mais precisamente contra o Retrô, o jogo terminou com um empate graças a uma cobrança de falta do Otero, o time que enfrentou o retrô, nada mais nada menos era o nosso titular!
Relembrar é sempre bom!
#FechadoComVP





