Post de Lord no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Galera tem dificuldade tremenda de entender que primeiro tem que terminar de pagar a Arena completa, depois fazer melhorias.

Complicada

Em resposta ao tópico: "O Maior público da Arena"

O Maior público da Arena

Depois de uma pesquisa rápida vi que o recorde de público na Arena foi o jogo da copa entre Holanda x Argentina, mas o que mais chama minha atenção é que até hoje nenhuma diretoria levantou hipótese de pelo menos estudar a viabilidade da Instalação da arquibancadas temporárias nos setores norte e sul em jogos decisivos, casa do povo tem abrir as portas pra que mais torcedores desfrute dessa experiência, pra que batemos logo esse recorde!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X