Post de Márcio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Cuidado amigo, tá cheio de vitorzetes aí no fórum, o guardiola português

Em resposta ao tópico: "Fora Vitor Pereira"

Tá igual ao Silvinho!tem ele com mas não bota o Corinthians com força máxima pediu esse lateral aí que não sei mesmo por que o Fagner tá pegando banco pra ele😂😂😂 e tem alguns mais que não precisa citar que está só ganhando salário alto

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X