Post de Márcio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 23 de Abril de 2022 às 20h52 Márcio Santos Cuidado amigo, tá cheio de vitorzetes aí no fórum, o guardiola português Quem gostou gostei 1 Odilson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fora Vitor Pereira" 23/04/2022 às 20h48 Tá igual ao Silvinho!tem ele com mas não bota o Corinthians com força máxima pediu esse lateral aí que não sei mesmo por que o Fagner tá pegando banco pra ele😂😂😂 e tem alguns mais que não precisa citar que está só ganhando salário alto