Post de klijfa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Guerrero se movimentou, saiu da área, apareceu pelos 2 lados, buscou jogo, deu passe, enfim, jogou bem! Pra mim ele é titular... Só precisa aprimorar finalização

Em citação ao post:

Você tá brincando né? Você por acaso assistiu o jogo hoje? Acho que não, pois o guerreiro jogo de mais!

Alias... Já faz um tempo que ele tá jogando mt bem ali pelo lado esqurdo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X