Post de klijfa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Klijfa Sccp
Guerrero se movimentou, saiu da área, apareceu pelos 2 lados, buscou jogo, deu passe, enfim, jogou bem! Pra mim ele é titular... Só precisa aprimorar finalização
Guerrero se movimentou, saiu da área, apareceu pelos 2 lados, buscou jogo, deu passe, enfim, jogou bem! Pra mim ele é titular... Só precisa aprimorar finalização