Ronaldo Juniior
Lodeiro é meia cara.. Vamos parar de querer colocar jogador fora de posição, temos opções no ataque.. E como eu disse o LODEIRO É MEIA!
em Bate-Papo da Torcida > Ángel Romero e Renato Augusto!
Em citação ao post:
Vai sobrar para o Guerreiro, ataque pode ser Romero e Lodeiro. Agora na lateral direita tá triste, o cara não mata uma bola e quando teve chance de gol isolou a bola.