Ricardo Leitão
Se ele faz aquele gol pela esquerda meio que de cobertura... Mano... Ia ser um golaço
Que por sinal tivemos 3 golaços hoje (RA, Jadson, Elias)
em Bate-Papo da Torcida > Ángel Romero e Renato Augusto!
Em citação ao post:
O time tem um elenco (como escrevi) em referência aos titulares muito bom e um dos elencos mais fortes da nossa história. Mano tem 8,9 reservas de alto nível e isso pode dar uma mudança de jogo daquelas.
Agora como Mano vai se virar é difícil, pois trocamos 7 e poderiam trocar mais 4,5 de alta qualidade.
Romero muito rápido e mostrou uma qualidade que o time não tinha. M velocista e agudo que sabe finalizar e não é de perder tempo na definição na área. Quase faz um golaço de primeira após ser lançado por Renato.
Quanto Renato Augusto. O craque do time. Como deixá-lo de fora?