Post de Ricardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Ricardo Leitão
Ele disse: NA MINHA OPINIAO
Você tem uma opiniao?
Ela é a certa?
Todos tem suas opinioes mano
Iguais ou diferentes
Relaxa ai cara
Que tenho certeza que o cara não quis dizer que ele sabe de td




