William Loiola
A explicação é a seguinte... Corinthians com um elenco badalado..cheio de jogador de sapato alto...pior m**** que fez foi essas contratações aí...o único que se salva é o guiliano e esses agora que acabou de chegar...
Corinthians fez m****...e sabe disso...
Palmeiras gastou milhões a anos atrás e não ganhou nada..time cheio de estrela pra nada...aí vem o Wanderley Luxemburgo e começar a subir uns garotos...vem o português e monta um elenco de garotos e manda os veteranos embora...tá aí o time do Palmeiras vuando jogando bem...doa a quem doer a verdade é essa...só cego ou fanatismos não ver isso...
em Análise dos jogos > Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Ontem não foi o dia de ninguém. Eu sei! Mas uma coisa não me desce, Renato Augusto com 25 minutos em campo já estava abaixando a cabeça pra dar um pique (sinal de canseira). Cansar faz parte, mas com 25 minutos em campo? Sendo poupado durante a semana? O jogo de ontem é fácil criticar qualquer um, mas essa fadiga do Renato não foi só ontem. E não, não to querendo dizer que ele tem que ser banco. Mas uma coisa é certa, o cara tá cansando muito rápido. A gente sabe que com ele em campo, o time fica menos marcador, é um risco que se corre pra ter a genialidade dele em campo, mas estamos vendo mais um cara se esforçando pra correr do que um cara a vontade no meio campo. Obs: não estou pedindo a cabeça de ninguém.



