Post de Daniel Rocha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

@mr.freeze1 acho que você não leu a parte 'que passou por aqui nos últimos anos'.

Ou seja, a comparação é entre trabalhos recentes e realizados no clube, não é com base no histórico de carreira.

Querendo ou não, fique puto ou não, o VP tem o melhor aproveitamento.

Em citação ao post:

Exatamente! Não comecem com essas birrinhas sem nexo, porque o cara é o melhor técnico que passou por aqui nos últimos anos e que tem conhecimento. Perdeu? Perdeu pô. Segue a vida, terça tem guerra!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X