Post de Daniel Rocha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Rocha
@mr.freeze1 acho que você não leu a parte 'que passou por aqui nos últimos anos'.
Ou seja, a comparação é entre trabalhos recentes e realizados no clube, não é com base no histórico de carreira.
Querendo ou não, fique puto ou não, o VP tem o melhor aproveitamento.




