Ricardo Cardoso
Gostei da escalação, mais eu tirava o Romarinho e colocava o Angel, em 20 minutos de jogo provou que veio pra ser titular, o Romarinho entrou e não fez nada.
em Análise dos jogos > O bicho pegou Mano :D
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, o time jogou bem não tenha duvidas, porém com a entrada do Romero, Renato Augusto e Bruno Henrique o time se soltou mais, ficou mais leve, certo que o nosso Grande '' Pitbull '', não esta rendendo o esperado, tá muito limitado, não tá marcando bem, errando passes fáceis, sem aquela pegada, sei não viiu mas eu colocaria o Bruno e o Elias de volantes, o time fica mais objetivo, com mais poder de passe, melhora a saída de bola, ficaria muito melhor.
Meu time seria esse!
Cássio
Fagner
Gil
Cleber
Uendel
Bruno Henrique
Elias
Petros
Jadson
Romarinho
Guerrero
O que vocês acham?
