Edgard Souza
Com o elenco que o Corinthians montou, eu não teria mais time titular e reserva.
O critério seria: ninguém joga mais do que 4 ou 5 partidas seguidas. Exceto o goleiro.
Eu teria meu time base, meu 11 ideal, mas em cima desse time, sempre mudaria 3 ou 4 peças, rodando todo o elenco.
Com isso manteria todo o elenco motivado, com ritmo de jogo, sem perder ninguém por desgaste ou contusão muscular.
em Análise dos jogos > O bicho pegou Mano :D
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, o time jogou bem não tenha duvidas, porém com a entrada do Romero, Renato Augusto e Bruno Henrique o time se soltou mais, ficou mais leve, certo que o nosso Grande '' Pitbull '', não esta rendendo o esperado, tá muito limitado, não tá marcando bem, errando passes fáceis, sem aquela pegada, sei não viiu mas eu colocaria o Bruno e o Elias de volantes, o time fica mais objetivo, com mais poder de passe, melhora a saída de bola, ficaria muito melhor.
Meu time seria esse!
Cássio
Fagner
Gil
Cleber
Uendel
Bruno Henrique
Elias
Petros
Jadson
Romarinho
Guerrero
O que vocês acham?

