Mateus Menezes
Renato Gaúcho goleava jogo sim e jogo também, empatava um a torcida já pedia fora Renato.
O Flamengo não tinha uma consistência, mas estava longe de ser horrível.
Ele saiu pq perdeu a Libertadores, foi vice para o Atlético e eliminado no Maracanã para o Athlético/PR.
em Bate-Papo da Torcida > Se o VP estivesse no flam****a ou no patético mineiro