Antonio Junior
Concordo e é o que escrevo a tempos o único que poderia jogar nessa função não temos pois nenhum desses é um bom marcador e pior todos são BRUCUTUS, jogadores 1/2 boca RONI, XAVIER, DU QUEIROZ todos são espelho do BAGRIEL, são péssimos no apoio, HORROROSOS nas finalizações e lançamentos apesar de não ser um bom marcador eu ainda iria de CANTILLO pelo menos sabe o que fazer com a bola, sabe passar, lançar, pode deixar atacantes em boas condições e a velha máxima se você tem a bola nos pés não precisará tanto de marcadores, CANTILLO, Maycon, RENATO, WIILIAM, GUEDES e aí que temos problema Jô ou JUNIOR MORAES que está devendo eu aínda arriscaria de MORAES que se movimenta mais que o Cone Jô
em Bate-Papo da Torcida > Dú Queiroz não sai do time? É impressionante isso!
Em resposta ao tópico:
Todas as possíveis escalações estão dando Du Queiroz como titular!
Não é possível que vão cometer o mesmo erro!
O cara literalmente não faz nada em campo! Nada!
Fez uma jogada boa contra o Avaí, recebeu elogio do Casagrande e já iludiu metade da torcida
O cara era banco do Roni na base

