Em resposta ao tópico: "Comentarista desmerecendo a vitória"
Jogo acabou, continuei assistindo o canal ESPN (linha de passe), uma um comentarista de boXta (Gian Oddi) desmerecer a vitória, falando que o Boca não é um time tão forte como alguns times brasileiros!