Sérgio Corintimão
Suportou o segundo tempo e matou na hora certa...Parabéns a todos nós que corremos junto
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Boca
Em resposta ao tópico:
Pontos do jogo:
Corinthians jogou pra crlho o primeiro tempo no segundo recuou geral e totalmente sem nexo chamou o boca pra cima apesar de inofensivo correu risco de fazer gol e muitos erros de passe bobo principalmente dentro do campo de defesa disso não gostei e acho que precisa corrigir.
Raul gustavo e Joao Vitor, precisam urgentemente melhorar o temperamento, e nitido que eles caem fácil na catinba e senti que a qualquer comento iriam ser expulsos por bobeira assim como o Du queiroz que insiste em fazer faltas bobas e sem necessidade muitas delas da pra evitar e precisa melhorar.
As mudanças para o segundo tempo ficou naquela meio sem entender o porque e o pra que, tirar jogador que tá indo bem só se tiver machucado não compreendi as mudanças mas tudo bem.
E nitido que o time precisa melhorar muito, entrosamento e achar um time fixo, é dar tempo ao tempo afinal não temos um time recheados de crack. E os que tem acima da media não fazem chover então precisa de todo mundo até do Jô que vem melhorando fisicamente.
E é isso que penso talvez o pessoal pense igual não sei.