Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Abril de 2022 às 00h13 Matheus Miguel Está mais leve mesmo, consegue disputar as bola no alto e por baixo agora Quem gostou gostei 11 JoãoLeonardoViniciusFelipe+6 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jô . Foi bem hoje ." 27/04/2022 às 00h12 Não teve chance de gol. Mais o que ele apanhou nos zagueiros e segurou os cara é brincadeira. Jô quando joga no meio dos zagueiros ele vai bem faz o pivô abre os braços. Esse Jô tem espaço no time pra mim