x
Fórum do Corinthians

Jô. Foi bem hoje

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Branco David

Ranking: 3.000º

Branco 1.223 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2022 às 00:12
Por Branco David (@branco.david)

Não teve chance de gol.
Mais o que ele apanhou nos zagueiros e segurou os cara é brincadeira.

Jô quando joga no meio dos zagueiros ele vai bem faz o pivô abre os braços.
Esse Jô tem espaço no time pra mim

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 238º

Matheus 10.082 posts

@matheus.miguel em 27/04/2022 às 00:13

Está mais leve mesmo, consegue disputar as bola no alto e por baixo agora

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 345º

Marcos 7.970 posts

@marcosaa em 27/04/2022 às 00:21

Cara mesmo na fase ruim dele, assistindo o jogo com minha filha vivia dizendo isso, o Jô infelizmente nunca mais será o excepcional jogador que já foi, mas quando a bola chega nele, só tem um jeito de tomar a bola dele, é fazendo falta, a bola gruda no pé dele e mesmo parado faz muita diferença na parede, e nos passes que erra muito pouco.

Infelizmente esta chegando ao fim mas como da prazer de ver como ele passa bem e raramente erra na tomada de decisão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Medeiros

Ranking: 3.568º

João 993 posts

@victor.medeiros2 em 27/04/2022 às 02:29

Foi muito bem mesmo, e ainda estava metendo carrinho lá. Sei nem quando foi a última vez que vi o Jô dando carrinho.

Foto do perfil de João Gallo

João 16 posts

@joao.gallo em 27/04/2022 às 01:40

Foi bem demaiss

Foto do perfil de Dinamite Black

Ranking: 5.854º

Dinamite 515 posts

@eybarba em 27/04/2022 às 01:38

Vem jogando muito bem depois da confusão la.

Parece que apanhou feio e acordou pra vida.

Foto do perfil de Anat Picareta

Ranking: 2.188º

Anat 1.741 posts

@camarez em 27/04/2022 às 00:27

Sempre disse isso, o Jô de 2022 é isso. Não adianta esperar que vá ser o Jô de 2017, já faz 5 anos. É centroavante tático e se sobrar uma bola e ele tiver bem posicionado empurra pra dentro.

Publicidade

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 27/04/2022 às 00:25

Tem que ir de Jô na Argentina, ele da muito trabalho pros zagueiros, fora que segura bem a bola no ataque.

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 722º

Henrique 4.719 posts

@henrique.jose.vicent em 27/04/2022 às 00:23

Assisti o jogo no estádio, ele encomodar muito os Zagueiros

Foto do perfil de Leticia N L

Ranking: 123º

Leticia 483 posts

@l1910 em 27/04/2022 às 00:22

Correu mt mais que Roger Guedes