João Medeiros
Foi muito bem mesmo, e ainda estava metendo carrinho lá. Sei nem quando foi a última vez que vi o Jô dando carrinho.
em Bate-Papo da Torcida > Jô. Foi bem hoje
Em resposta ao tópico:
Não teve chance de gol.
Mais o que ele apanhou nos zagueiros e segurou os cara é brincadeira.
Jô quando joga no meio dos zagueiros ele vai bem faz o pivô abre os braços.
Esse Jô tem espaço no time pra mim