Anat Picareta
Sempre disse isso, o Jô de 2022 é isso. Não adianta esperar que vá ser o Jô de 2017, já faz 5 anos. É centroavante tático e se sobrar uma bola e ele tiver bem posicionado empurra pra dentro.
em Bate-Papo da Torcida > Jô. Foi bem hoje
Em resposta ao tópico:
Não teve chance de gol.
Mais o que ele apanhou nos zagueiros e segurou os cara é brincadeira.
Jô quando joga no meio dos zagueiros ele vai bem faz o pivô abre os braços.
Esse Jô tem espaço no time pra mim

