Post de Gilvan no fórum "Humor" do Meu Timão
Gilvan Campos
Ele, assim como muitos torcedores aqui do fórum, falou que o Corinthians iria pipocar contra o boca. Depois do jogo disse que o boca é fraco e que o jogo foi ruim e deveria ter ficado no zero a zero kkkkkkk Agora descobri de onde os corneta do fórum tiram seus argumentos.








