Post de Gilvan no fórum "Humor" do Meu Timão

A cara do Flávio Prado na hora do gol do Corinthians é a melhor coisa que você verá hoje

Ele, assim como muitos torcedores aqui do fórum, falou que o Corinthians iria pipocar contra o boca. Depois do jogo disse que o boca é fraco e que o jogo foi ruim e deveria ter ficado no zero a zero kkkkkkk Agora descobri de onde os corneta do fórum tiram seus argumentos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X