Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Adauto
João Vitor precisa de mais controle da parte emocional. É igual ao Fagner... Jogar contra argentino precisa ter sangue frio! Temo o Corinthians não terminar o jogo com 11 em campo no jogo da volta.





