Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Poderia usar ele como o tal falso 9

Em resposta ao tópico: "Paulinho tem que virar centroavante!"

Todo mundo que está vendo os jogos consegue perceber que encaixara o Paulinho num time competitivo hoje é um problema

Ele não tem mais o vigor físico pra jogar de volante como jogava em 2011-2012, nunca teve criatividade pra ser meia armador e muito menos velocidade pra jogar aberto

Sendo assim, acho que a única saída pra aproveitar as qualidades dele (finalização, cabeceio e morder a saída de bola) é transformar o cara em CENTROAVANTE

Lembro aqui pra vocês o caso do Diego Souza, que começou a carreira como volante, virou meia e hoje é centroavante e faz uns 15 gols por ano. Acho que pode acontecer o mesmo com o Paulinho, que tem finalização acima da média

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X