Post de tio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Abril de 2013 às 22h21 Tio Alesho Conheço o Estado RONDONIA, a cidade n... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "corinthianos vcs conhecem rondonia ?" 20/04/2013 às 11h30 Cidade colorado