Tópico Lendário

E ainda pedem Adidas no Corinthians?

E ainda pedem Adidas no Corinthians?

Não sei se todos sabem, mas recentemente o Rogério Ceni entrou com uma calça de outro fornecedor pois a adidas não estava enviando material ao SPFC, devido a uma não aprovação de um modelo de camisa (uma camisa preta que remeteria ao Corinthians)

Mesmo assim a Adidas colocou à venda e deu essa treta

Ontem o internacional jogou com um calção meio amarelado, fora do tom branco

Os cara estão cagando para os times brasileiros

O Corinthians tem camisetas exclusivas da Nike, além de ter o maior contrato da marca na América

31.224 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

124 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X