Post de Thalita no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Julho de 2014 às 21h10 Thalita Barbosa desculpe mais eu achei que eu podia responder em cima do seu comentário Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/07/2014 às 21h07 Desculpa, achei que podia comentar também.