Post de Maloqueiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sou a favor de trazer um técnico estrangeiro como a tempos atrás surgiu o Boato do Guardiola, o Brasil ficou parado no tempo e a Europa passou na frente em tática, técnica e na qualidade da categoria de base pra mim seria bom fazer esse intercâmbio com um europeu pra recuperar o tempo perdido

Em resposta ao tópico: "Futuro da Seleção Brasileira..."

Boa noite, Salve..Salve Nação Corinthiana!

Depois desse VEXAME de hoje da nossa Seleção Brasileira, Podemos comparar essa goleada histórica com o Rebaixamento do Corinthians?

Pois, após o nosso rebaixamento, criamos um time adaptado e entrosado e ganhamos TUDO, só não ganhamos a Copa do Mundo porque Clubes não participam, se não meu amigo rsrsrs, ganharíamos hehehe.

A maioria desses jogadores jovens da Seleção Brasileira, aproximadamente 15 a 17 jogadores estarão na Copa do Mundo Da Fifa-Russia em 2018. Casos de: Neymar, Oscar, Paulinho, Willian, Luiz Gustavo, David Luiz, entre outros. Isso ajudará em nosso entrosamento, pois essa Seleção joga junto a um certo tempo.

Vejo boatos que o novo treinador da Seleção Brasileira será o Tite, campeão do Mundo pelo Corinthians, campeão da Libertadores pelo Corinthians, campeão Brasileiro pelo Corinthians, e outros títulos. Um excelente treinador. Se juntarmos tudo isso com a qualidade do Tite, podemos voltar a ser Campeão da Copa do Mundo da FIfa?

Deem suas opiniões irmãos alvinegros.

Abraço corinthiano!

OBS: Se levar jogador do Corinthians sim, será campeão kkk.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X