Post de Jose no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Mas mesmo assim ainda criam certos tópicos neste forúm que até parece que estamos na lanterna do campeonato?

Em resposta ao tópico: "Coisa linda!"

Coisa linda!

Nem em sonho imaginaria uma tabela de Brasileiro e Libertadores com o Corinthians na ponta. Claro que tudo pode mudar mas estou curtindo o momento!
Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X